Dança no Coração - o que fazemos

A Dança no Coração deseja "contagiar" mais e mais pessoas com o gosto pela dança, essencialmente ver e sentir cada vez mais os sorrisos que as pessoas esboçam quando dançam, a liberdade que sentem enquanto se movem. Quer dizer que estão felizes. E isso deixa-nos felizes.
Já o ditado diz - "quem dança, seus males espanta". E é a mais pura verdade. Basta experimentar para se ver que é um sábio ditado.
A ideia surge, quando dois apaixonados pela dança africana se juntam e decidem iniciar este projecto, cuja única ambição é difundir e propagar o gosto pela dança.


Se a âmbição é difundir e propagar o gosto pela dança, decidimos mudar a partir de Agosto a nossa intervenção.

Deixámos de organizar noites africanas ou de dar aulas de dança e organizar workshops, para passar apenas a divulgar o que se passa pelo nosso país nesta área.

Se antes estávamos dedicados apenas aos ritmos africanos, agora abrimos as asas e voámos... Queremos fazer-vos chegar tudo o que se passa por cá...

O vosso contributo é bem vindo. Por isso usem e abusem de nós. Enviem-nos a vossa informação para dancanocoracao@gmail.com, colocando "anúncio" no assunto.


Re-inauguração das Noites Afro de 3ª do Refúgio das Freiras

Re-inauguração das Noites Afro de 3ª do Refúgio das Freiras

quinta-feira, 30 de julho de 2009

B.Leza no São Luís


1 comentário:

Atila Desaparta disse...

Me segue, estou te seguindo tbm, inicio do blog...bjO